Presidente indicado do Rotary International para 2020-21

Postado em: 05 de Janeiro de 2019 por Rotary Club de São José dos Campos-Urupema

Feliz Aniversário, Sushil Gupta

"Como indivíduos, só podemos fazer muito", disse Gupta em um comunicado. “Mas quando 1,2 milhão de rotarianos trabalham juntos, não há limite para o que podemos alcançar e, no processo, podemos realmente mudar o mundo.”

Sushil Kumar Gupta, do Rotary Club de Delhi Midwest, Delhi, Índia, é a seleção do Comitê de Indicação para Presidente do Rotary International para 2020-21. Ele será declarado presidente indicado em 1º de outubro se nenhum candidato desafiador tiver sido sugerido.

Gupta quer aumentar o impacto humanitário do Rotary e a diversidade de seus membros. Ele é rotariano desde 1977 e serviu ao Rotary como governador de distrito, líder de treinamento e consultor de grupos de recursos, e como membro, vice-presidente ou presidente de vários comitês.

Para saber mais sobre Sushil Gupta, leia esta entrevista e a declaração de visão delineando suas metas para o Rotary em https://www.rotary.org/en/2020-21-rotary-president-selected

Texto: Teresa Schmedding
Adaptação: Patricia Pereira Silva