Filtrar por:

Rotary Club de Campos do Jordão faz a Entrega do 5° Prêmio Emma Hildinger - Mulheres de Destaque

Na noite de 20 de março, o Rotary Club de Campos do Jordão realizou a entrega do Prêmio Emma Hidinger - Mulheres de Destaque. Este ano o prêmio chegou a 5°edição homenageando mulheres que são profissionais exemplares e ainda fazem fantásticas ações sociais. Foram homenageadas a Enfermeira Cristiene Bueno dos Santos, a Assistente Social Edyleda T. Munhoz Diaz,  a Professora Vanessa Perez de Carvalho Biagioni e a Cabelereira Maria Benta da Cunha. Sem dúvida foi uma noite regada de muita emoção. Além de muitos convidados o evento contou com a presença de 5 Governadores (Luiz Roberto Rubin, Celso Moura, Francisco Benedicto Reis, Achiles Amaral e Ivanir Chappaz), além de companheiros dos Rotary Clubs de São José dos Campos, São José dos Campos Leste, RC Sao José dos Campos Oeste, São José dos Campos Urupema, RC de Volta Redonda Leste, RC de Ubatuba e Casas da Amizade de São José dos Campos e Ubatuba.

Postado em 20 de Março de 2019 por Rotary Club de Campos do Jordão