PROVA QUÁDRUPLA

Do que nós pensamos, dizemos ou fazemos:

É a VERDADE?

É JUSTO para todos os interessados?

Criará BOA VONTADE e MELHORES AMIZADES?

Será BENÉFICO para todos os interessados?

Durante muitas décadas, Rotary Clubs e rotarianos em todo o mundo têm usado a Prova Quádrupla como instrumento para desenvolver o respeito e a compreensão entre os povos. A Prova Quádrupla foi concebida em 1912, no auge da depressão econômica, pelo rotariano Herbert J. Taylor, do Rotary Club de Chicago. A Prova Quádrupla é uma forma conveniente de medir aquilo que pensamos, dizemos ou fazemos. Se guardada de memória e aplicada no tratamento com terceiros, contribuirá para mais efetivas e amistosas relações.

Notícias distritais

INDICAÇÃO da Governadora 2020-21 D.4600

Comissão de Indicação do Governador 2020-21 do Distrito 4600 O presidente dessa comissão, Governador 2012/13  Benedicto Francisco dos Reis Neto (Xico Reis) , tendo cumprido com todas as formalidades legais previstas no Regulamento para Seleção de Governador Indicado, comunica ao Governador 2017-18 do Distrito 4.600,  Ivanir Chappaz que, conforme o art. 29 do citado regulamento,  foi INDICADA para o cargo de Governadora 2020-21 do Distrito 4.600 a Ca. KASSIMA TIMONI GÓES CAMPANHA, associada do Rotary Club de Campos do Jordão. Desta feita, fica aberto o prazo de 14 (catorze) dias a contar de hoje (17/12/2017), para que conforme art. 30 do referido regulamento, qualquer Clube do Distrito 4.600, possa junto à Comissão de Indicação, apresentar candidato oponente, para Governador Indicado, mas somente dentre os candidatos regularmente inscritos e no devido prazo. Para manter a candidatura oponente, o clube deverá seguir, rigorosamente o que está disciplinado noManual de Procedimento de Rotary International itens 14.020.8, 14.020.9, 14.020.10 e 14.020.11. Se nenhuma candidatura válida de opositor for apresentada, o governador declarará então, após decorrido o prazo legal, a candidata escolhida pela Comissão de Indicação, Ca. Kassima Timoni Góes Campanha como sendo a Governadora indicada 2020-21, e notificará desse fato oficialmente todos os clubes do Distrito 4.600. Ficam revogadas as disposições em contrário. São José dos Campos, 17 de Dezembro de 2017. Gov. 2012/13 Benedicto Francisco dos Reis Neto (Xico Reis)Presidente da Comissão de Indicação do Governador 2020-21 do Distrito 4600

Postado em 17 de Dezembro de 2017 por