Correção | Troféu Caravana Mais Numerosa do Estado de São Paulo

Postado em: 14 de Maio de 2018

Esclareço que durante a Conferência do Bem, o Troféu Caravana Mais Numerosa do Estado de São Paulo foi equivocadamente entregue ao Rotary Club de São José dos Campos. A secretaria, na primeira contagem, não considerou o número de associados por clube, mas sim, somatória dos inscritos pela cidade de São José dos Campos.
O critério correto estabelecido considera membros da caravana apenas os associados do clube, interactianos, rotaractianos, intercambistas recepcionados pelo clube na data da conferência e rotary kids. Desta forma o clube que atendeu aos requisitos é o Rotary Club de Guararema com 56 membros.
Solicitamos portanto, que um representante do RC de São José dos Campos entre em contato com o companheiro Airton Ruiz  para que o troféu seja direcionado ao clube vencedor.

Peço desculpas pela falha e qualquer transtorno causado.

GD 2017-18 Ivanir Chappaz