Líderes de Treinamento | Assembleia Internacional 2018

Postado em: 11 de Janeiro de 2018

Os rotarianos brasileiros que formam o time de Líderes de Treinamento (Training Leaders) para a  Assembleia Internacional de 2018 tem a função ajudar os Governadores 2018-19 a encontrare as respostas para as suas dúvidas. E são eles, Ronald D Elia (mentor do grupo), César Luís Scherer e Henrique Vasconcelos.

A Assembleia Internacional, acontece em  San Diego, Califórnia, EUA, de 14 a 20 de janeiro de 2018. É o evento onde os governadores eleitos passam por um treinamento intensivo para se prepararem ao cargo de governador. Receberão o Lema de 2018-19 e serão capacitados a usá-lo para apoiar os clubes e enfatizar as prioridades do Rotary. Também saberão explicar as metas da Menção do Rotary de 2018-19 e como elas estarão relacionadas ao rumo estratégico da nossa organização. E dentre outras excelentes oportunidades, planejarão  como usar a Menção do Rotary para fortalecer os clubes.